sábado, 19 de março de 2011

So um pouco d maldade muahahhaha! sorry!!!

Tumblr_lgw311bx011qe0oqvo1_500_large


eu tava andando pela net , e parei num blog mto fofo e o post de aniversario do Justin tinha como o bolo esse ai da foto rsrs ! E meio q zuera ne? por um bolo de arco iris! poxa eu nao resisti e tive q rir ! serio a foto do Justin e o texto tava ok mais o bolo ? Arco- iris RLY?Don't Deny the TruthMais fora isso o blog e mto fofo Parabens pra dona dele eu esqueci o nome mais se eu lembra eu ponho aqui , eu tenho certeza  q nao foi maldade isso, ( eu e q achei graça) eu acho q ela nem percebeu! rss
      bom e isso !
e mais uma coisa eu nao acho o Justin gay ok! eu so achei meio ironico o bolo ser d arco - iris ! Mais ele nao e Gay ta!
                    xoxo

Um comentário:

  1. akoskaoskaoskao adoreii.
    Apesar de eu não gosta muito dele uma coisa eu tenho certeza ele não é gay.

    ResponderExcluir