sábado, 26 de março de 2011

filmes da minha infância!

Eu tava vendo o post do Sleen juice e ela falou dos filmes q ela assitia , e eu lembrei dos q eu assistia/assisto e resolvi por aqui! Estes filmes fazem parte da minha infacia toda , e sao lindos e cheio d magia e historias de amizade  ! Eu amo todos e assito ate hoje!

O jardim secreto





Conta a historia de Mary Lenox , q morava na Índia e era desprezada pelos pais, mais mimada d+ pela ayah , ate q acontecesse um terremoto e os pais e a ayah  morre , ela e obrigada a morar em Yorkshire Inglaterra , com seu tio numa mansão tediosa e enorme , tendo como amigos a empregada e o seu irmão, ela acaba descobrindo um jardim secreto e cheio de misterios q esta fechado a anos , e esta nao e a unica coisa q ela vai descobrir!


A princesinha




Quando  o pai  de Sara vai para a guerra ela a coloca num internato em Nova York. E la ela descobre q as diferenças sociais e financeiras mudam como vc e tratada, e quando seu pai é dado por desaparecido e sem ninguém para pagar o internato ela e colocada como empregada , e aguentando o sofrimento de ser desprezada e maltratado apenas com a ajuda d uma amiga q tbm é empregada ela usa a imaginação e a fé q um dia seu pai vai voltar, para suportar  aquele lugar.



Coração de dragão


A história começa com Einon, um prícipe que é gravemente ferido e levado até uma caverna de um dragão que o curou, compartilhando metade de seu coração. Só havia um juramento: de que Einon devia ser bom e justo. O problema que Einon vira um rei cruel e Bowen, um dos seus mestres, achando que é culpa do coração que o dragão compartilhara decide se vingar matando todos os dragões até chegar ao último  ( TEXTO DO SLEEN JUICE) EU CHORAVA PRA CARAMBA NESSE FILME!


  BOM TEM MAIS ! MAS POR HOJE E SO TO COM SONO) SRSRSR




BJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t