domingo, 27 de março de 2011

Filmes de 2011!

Ta eu nao resisti e tive q por aqui uma lista de fimes q vao bombar este ano ( na minha opniao )eu ja estou contando os minutos pra poder me acabar no cinema e assistir todoss!
bom vamos a eles!

A garota da capa vermelha



Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Previsão: 21 de Abril
* Eu amei !!!!!  E a diretora e a msm d Crepusculo!!


Sucker Punch: mundo surreal 



Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
Previsão: 25 de março (ontem)!!!!
* Eu preciso assistir este filme!!!! 


Transformers 3


Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta à ação para pegar os Deceptions e se vingarem da derrota de 2009, em Transformers: A Vingança dos Derrotados. Eles se envolvem numa perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia e, mais uma vez, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vai intervir e ajudar seus amigos robôs.
Previsão: 1 de Julho
* Eu tenho uma cisma com Transformers desde a Vingança dos derrotados q eu nao gostei mto , mas vale tentar ne?!

Piratas do Caribe 4 


Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.
Previsão: 20 de Maio
* Sei lá , sem o Orlando Bloom nao pareçe Piratas do Caribe! E o Jonny com a Penelope eu nao gosti mto ! mas vele tentar 2!!!!


A Fera

Kyle Kingson tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo

* eu nao sei quando vai sair no cinema !

X-men_ First Class

conta a historia de como tudo começou , antes de Eric ser Magneto, antes de Charlie ser Professor X, antes dos mutantes serem revelados .
* tbm nao sei quando vai chegar aqui! :(

Harry Potter e as reliquias da morte part 2

Este dispensa apresentações ne? Eu amooo Harry Potter!!!!  

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t