domingo, 6 de março de 2011

Series que eu amo *__*

 Eu amo series, e fico contando os minutos para novos episodios . E  eu vou falar um pouco de uma das  que eu mais gosto .  É a classica Gossip Girl, que eu acho que todo mundo conheçe. Se nunca assistiu ja ouviu falar!
E so uma dica: assista, serio na primeira temporada voce pode até desanimar um pouco, mas depois voce vicia.  Bom vamos lá:
GOSSIP GIRL
A primeira temporada se passa mais na escola , e e contada por uma blogueira anonima . Ela fala das vidas dos riquinhos de Nova York . Os rolos amorosos , as crises com os pais , as ´briguinhas´ com as bff , os problemas da adolecencia . As personagens  principais sao : Serena :uma menina rica , linda , alta e loira, tem uma amizade conturbada com Blair , ja namorou Nate e Dan , é uma ex garota problema, e tem uns problemas com a mae que gosta de manter a imagen de boa mae e otima familia. O estilo dela e mais chick, glamurosa , um pouco `desleixada´ do tipo descontraida e só um puco perua chick bom vou deixar as imagens e vcs mesmo tirem as conclusoes né?

Blair: ou Queen B , é  super popular e super conpetitiva e perfeccionista , tem como modelo Audrey Hepburn, namorava Nate desde pequena  mas acaba decobrindo que ama Chuck , É arrogante e meio mal as vezes , mas sabe ser uma otima amiga e batalha pelo que quer. E e muito linda !! Seu estilo e mais pretty , escolar e doce  as vezes um pouco ousada mas nunca deixa de ser feminina .( é a que eu mais amo e me identifico!!) e eu amo as caras de despreso que ela faz para as pessoas rsrsr


depois em outro post eu falos do outros personagens ! aqui fica duas fotos lindas dela !

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t