sexta-feira, 1 de abril de 2011

RAPIDINHAS DOS FAMOSOS

Gente me deu vontade d por as ultimas dos famosos aqui! Entao ai vao as noticias:

Miley faz critica  Rebecca Black
Todo mundo ja conhece  a Rebecca ne? Entao ela vem recebendo mtas criticas e a ultima foi da Miley! é isso  ai a Miley disse na entrevista ao Daily Telegraph  q :"É muito difícil se tornar uma artista. Não basta colocar uma música no YouTube e sair em turnê. Eu não tuito, eu não uso redes sociais. Eu tento ficar longe disso". 


Mas a guria Rebecca nao se deixa abalar ! 


Ela disse no site Popstar.com : Eu fiquei muito emocionada, ainda mais por se tratar de um evento de caridade. Eu gostaria de ajudar tantas instituições e fazer tantas coisas... Pretende até usar um pouco do lucro de Friday para fazer doações", contou Bec.  tbm q esta radiante pelo cover fofo q o Nick fez da sua musica!
E isso ai Bec !!














bom e isso por enquanto kkkk
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t