segunda-feira, 23 de maio de 2011

Musicas !

5678253671_487c33d6a0_z_large
Oi!!
Saudade!!! To muito sumida ne!!!!
Bom eu A M O ,musicas , e nao sei viver sem!!!
Tenho  uma playlist pra cada momento o.o! eu vo postar aqui algumas das que mais tão tocando no meu iphone , e tem de tudo ! De reage a rock!!! ahahah eu sou muito eclética ;3
Enjoy @__@ !!!
Pra relaxar / descansar/ pensar 
Undisclosed Desires - The Muse
Kaleidoscope Eyes- Panic! At The Disco
Always Running Out of Time - Motion City Soundtrack
Talking To The Moon- Bruno Mars
The Lazy Song-Bruno Mars
I Feel Pretty / Unpretty  - Glee Cast
Pra dançar/ curtir/ ser feliz !

Animal - Ke$ha
Grand Theft Autumn - Fall Out Boy
Who Owns My Heart - Miley Cyrus
Jet Lag - Simple Plan
Lucky- Jazon Mraz Feat: Colbie Caillat
Nine In The Afternoon - Panic ! At The Disco
Pra pular / cantar /  / Party !!

Cannibal - Ke$ha
Blow- Ke$ha 
Superbad- Travie McCoy
Alligator Sky - Owl City
Animal - Glee Cast
Tristes / românticas 
Jar of Heart  - Christina Perry
Remembering Sunday - All Time Low
Two is Better than One - Boys Like Girls
POV -Mcfly



É acho que por hoje e so isso !!
espero que voces gostem 
pra baixar e so clicar com o botao direito na parte preta ( depois que voce clica em cima da musica )  e entrar em salvar *_*
                                                        Xoxo 


Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo comentário no blog sentimentos descritos!!
    obrigada por seguir o meu!!
    seguindo os eu também!!
    (:
    http://blogsentimentosdescritos.blogspot.com/

    ResponderExcluir