domingo, 5 de junho de 2011

I Grew up . I Moved !

Tumblr_lm904r870i1qiltqro1_500_large
Eu cresci , nao sou mais aquela menininha de cabelos compridos e loiros que andava saltitando pela casa , eu cresci nao brinco mais de boneca nem de casinha , meus patins estão jogados.  Eu nao sou mais apaixonada pelo Jack do Titanic , eu nao sei mais finjir que sou uma princesa ou uma fada , eu cresci e nao posso mais pegar na mao dos meus amigos sem que as pessoas pensem maldades .
Eu cresci e ninguem mais se preucupa quando eu me machuco , eu cresci nao sou mais tâo inocente eu aprendi a mentir  a ignorar a ser sarcastica e ate malvada , eu cresci e a realidade veio ser minha amiga , me fez perceber que eu nao iria me transformar numa barbie e que quem jurou pra mim que seria eternamente minha amiga nem lembra mais meu nome . Eu cresci e nao foi facil , nao foi fácil deixar pra tras todos os sonhos e esperança e me adpatar a esse novo eu ,  ninguem me ensinou ou me explicou que iria ser triste  crescer que as pessoas iriam começar a te odiar e te ignorar sem nem mesmo te conhecer.
Eu mudei meu corpo nao é mais o mesmo , meus olhos nao veem mais com a mesma pureza que antes ,  eu ja nao sei perdoar tao facilmente como antes , eu mudei  nao sou mais uma princesa , nao tenho os mesmos sonhos  e nem os mesmos amigos .
Eu mudei e afastei as pessoas , aprendi que nada e fácil ou simples como tinham me dito , eu nao me tornei uma barbie , e nem quero mais , minha cor preferida nao é mais rosa . Eu mudei agora eu estou estranha , as pessoas nao me entendem mais , uso preto , e nao converso , pego raiva e odeio e desprezo e coisas que a poucos anos atras eu nem sabia que sentiria .
A pior parte foi que eu nao percebi que estava mudando , foi derrepende da noite pro dia acordei assim , o mundo que eu conhecia virado de ponta cabeça! Tantos anos brincado de adolescente e de repente eu era uma , so que nao era tao divertido .
Antes eu nao preciasava esconder minha dor nem meu choro , agora tenho que andar sempre com uma mascara pra que ninguem perceba .
É estranho como se esse corpo nao fosse meu , como se em algum lugar no passado eu me deixei pra tras , mas la no fundo começo a me acustumar , e tenho ate medo que quando me acustume eu mude outra vez ...
Eu so queria que as pessoas parassem de me comparar com o que eu era antes . Porque aquilo e apenas passado , passado distante , cheio de aventuras e magia que durou pouco e depois de um tempo foi perdendo a cor e se tornado confuso
e virou essa bagunça que eu sou agora !

4 comentários:

  1. Que texto linndo, me lembrou poesia! *-* adorei,
    essa foto me seduziu, quero esses bonequinhos do pooh *oo* adoro ♥ beijão.. tem selinho pra vc no meu Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/06/meu-look.html

    ResponderExcluir
  2. me identifiquei *-* ameei o texto! obrigado por colocar meu banner aqui :) quando eu tiver mais parcerias vou criar uma página, ai coloco o teu lá :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu texto,vc escreve muito bem,e todos os textos/poesia q leio seu,me faz chorar e olha q eu nao choro facil

    ResponderExcluir
  4. Nossa o-o! Muito obrigada ! Cara eu acho que eu escrevo muito mal , mais que bom que você gostou @_@ ! Eu tbm sou super difícil de chorar , na maioria das vezes que eu escrevo eu estou revoltada! kkkk

    ResponderExcluir