quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pleat!!!!

Undefined Romwe.ComDestrucked Pleated Skirt, Primark Straw Clutch, H&M CuffDress From Http://Www.Vj Style.Com/, Shoes From Www.Blowfishshoes.ComMore On From Http://Www.Conceptofinfinity.Com, Supertrash Leather JacketNewlook Box T Shirt, Midi Pleated Skirt From Second Hand Shop, River Island HeelsDenim Vest From Thrifted, Horse Belt From Thrifted, Skirt From Thrifted, H&M TopPleated Skirt, Striped Top
Oiiiiiii!!
Desculpem a demora mas eu tava/to cheia de tarefas aff!!!
Mas eu prometo que a partir de sabado eu vou lotar vocês de posts!
Bom dá pra ver que o plissado ta cada vez mais na moda , e eu particularmente acho lindo, esses sao alguns dos dos jeitos de usa-lo mas eu vou mostrar mais aqui no próximo post ta?!
                                                        Bjus comentem ^^

Um comentário:

  1. ótimas inpirações apesar desta moda não me interesar muito, rs dá pra combinar bastante looks! *-*

    ResponderExcluir