sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quick Tips

Tumblr_lm7cxoy3vd1qgs2pmo1_500_large
Tá , eu nao resisti e vim postar umas dicas de musica e serie  legais pra você que como eu vai passar mais um final de semana em casa ...
Bom vamos por partes ehehheh !
Tumblr_lm23c62cw21qfdig2o1_500_large
Musicas : 
Ta não é novidade pra vocês que eu AMO musica , e por isso eu sempre vou atrás de novidades , e hoje eu vou deixar aqui uma cantora que talvez vocês conheçam ou já ouviram falar mais  nunca escutaram ou ate conhecem  e já gostam , bom vamos a ela !^^

Porcelain Black 
Cristal Alaina Beaton é o seu nome de verdade , desde de seus 18 anos Cristal "descobriu " o seu talento para fazer  rap cantar e dançar , mas ela era uma moça branca e de olhos azuis/verdes e ninguém a levava a serio.
Agora ela lançou seu primeiro single com o rapper Lil Wayne intitulado " This Is What Rock N  Roll  Looks Like".  ! Eu achei diferente e ela tem uma voz linda e o clipe não é nada fofo hahahah é bem Gagalesco e meio que conta a historia de uma menina que quando era pequena era desprezada na escola  por ser " esquisita " e agora ela ta se revoltando contra aqueles que zuavam dela e faz a maior bagunça na escola!
Ah e reparem no cabelo dela , em alguns lugares esse estilo já ta pegando ! Eu gostei e espero que vocês gostem !
3299669834_9cae8d0b07_z_large
Series:
Outra coisa que eu amo e não  vivo sem é serie , é logico que eu assisto muitas e cada uma de estilos diferentes vai do terror a comedia! A que eu vou mostrar hoje  eu acho que muitos já conhecem !


Modern Family 
E um pseudocumentario que gira em torno de  tres familias totalmente diferentes ;  Jay Pritchett sua filha Claire Dunphy e seu irmão Mitchell Pritchett. Claire e casada e tem duas meninas adolescentes e um menino de 7 anos e um marido meio "bobão " tem uma familia bem tradicional , já seu pai Jay é casado com uma mulher bem mais nova que tem um menino e 8 anos que é meio precoce de mais e Mitchell e seu parceiro adotaram um bebe vietnamita . E a serie mostra situações do dia a dia de uma familia muito diferente e  com muito humor e sarcasmos lida com os problemas e ate com a desigualdade social é obvio que sempre sem perder o humor !!
Eu garanto que você vai rir muito assistindo essa serie , é diversão na certa !
Se quiser baixar ou assistir e só clicar aqui!




Bom é isso ! Se vocês gostaram comentem , to pensando em fazer um post assim toda sexta , e com dicas de filmes e de livros . Me digam ta?!

XOXO

3 comentários:

  1. Adorei as dicas..
    soaquivoceve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, pode deixar que quando sobrar um tempinho vou escutar as musicas, só as séries eu não garanto, sem assinatura de tv já viu né...

    amei o blog :)

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo Porcelain! Antigamente ela tinha uma banda chamada Porcelain and the Tramps que eu amava, só que a banda a acabou e nunca mais ouvi falar sobre ela. Só recentemente que fui descobrir que ela está em uma carreira solo. A música nova é bem legal, mas prefiro ela antes ): não gostei do jeito pop dela, prefiro o jeito agressivo e um pouco mais voltado para o rock.

    ResponderExcluir