domingo, 8 de janeiro de 2012

Filme da Semana!

Oi Oi , eu não prometo nada mais eu vou tentar manter essa tag , de toda semana eu postar sobre um filme que eu já assisti ( varios) ou que eu vou assistir . Ok?!
We-bought-a-zoo-poster1_large

O filme de estreia da tag é Compramos um Zoológico , eu acho que você já deve ter ouvido falar dele e ate visto o trailer . Mais ele é tão fofo que merece ser comentado ! Eu ainda não assisti , eu vou assistir essa semana , ai eu volto aqui para dar uma opinião melhor e a minha nota !Por enquanto é apenas o que eu achei do trailer tá?!
O filme conta a historia de uma família que depois de perder a mãe o pai tem que assumir o controle de 2 filhos uma menina e um menino . E as coisas não são tão fáceis assim , então o pai decide  mudar de casa , e acaba comprando um zoológico !! E ai vocês podem imaginar as coisas que vão acontecer né , muitas coisas fofas, loucurinhas, romance ( só um pouquinho ) e comedia!
Eu normalmente não gosto de filmes baseados em fatos reais que contenham animais , por que no final eu acabo chorando horrores e ficando totalmente desolada! Mais esse eu tenho certeza que isso não vai acontecer .
 

O máximo que vai acontecer é eu sair do cinema , infernizando meus pais para comprarem um zoologico também ! Eu já quero um tigre !!! Então imagina ! kkkkk

Ta eu sou péssima em escrever resenha ( serio ?!) mais eu vou melhorar um dia ¬¬ !
Mais assista ao trailer e veja como o filme é lindo !!! 
E eu volto aqui para dar minha nota no filme !

Nota: EU AMEI , SEM MAIS!!! Se você não assistiu assista é perfeito ! 

 XOXO

3 comentários:

  1. oi, amei teu blog e ja estou seguindo, segue o meu de volta?
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi , eu já o filme e adorei ! Mas queria a sua ajuda para saber o nome do ator que faz Dylan.Sai do cinema com o nome na cabeça e quando cheguei em casa que entrei no computador me esqueci ¬¬ ! kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Beca, eu só vou ver o filme quarta ;p
    Mais o nome do ator é Colin Ford !
    Muito obrigada pelo comentário você é uma fofa!
    bjus

    ResponderExcluir