domingo, 1 de janeiro de 2012

Hello 2012!

Tumblr_lx3jrg3bns1r4eqxso1_500_large

Já faz 2 horas que 2012 começou , e nada a reclamar até agora. Na realidade os fantasmas do ano passado ainda estão aqui me assombrando , estão indo embora devagar mais posso senti-los indo para nunca nunca mais voltar ! 2011 foi triste , amigas falsas, mentiras, desespero ( da minha parte) , mais teve seus momentos de alegria também ! Mais já foi , passou , e agora é tudo novo de novo!

Sei que é bobagem mais me sinto mais criativa esse ano kkkk ( acho que é o sono)  então eu desejo a vocês que leem meu blog ( alguém ????) e aqueles que não leem e me odeiam também heheheh um feliz 2012 meio atrasado e que realmente as coisas que vocês mais querem realizem esse ano !

E que 2012 seja diferente de 2011 , 2010 , e que as coisas mudem e melhorem ( sonha ~) que esse ano comece com muita felicidade , glamour, doces, amores e aventuras para todos!!


                                                                         xoxo

Um comentário:

  1. Oii, vim aqui retribuir o comentário que você fez no meu blog. Obrigada pelo carinho, amei aqui! Beijos! Gabi,

    ThingsLooks.Blogspot.Com

    ResponderExcluir