sábado, 7 de janeiro de 2012

Para todos os estilos!

Faz tempo que eu não faço esse post aqui , e a peça escolhida para esse look foi uma camiseta com a estampa de lobo que eu me apaixonei !!!!

Para usar de dia :
Eu separei os looks em rock , boho e girlie e looks para usar de dia e de noite , mais os looks do dia pode ser usados a noite que fica lindo u-u . E vocês vão perceber que eu usei brilho em quase todos os looks , por que eu acho mô careta essa historia que brilho so pode ser usado a noite !


boho basico
Eu achei esse super gostoso de usar , para o dia a dia mesmo .


girlie basic
Esse eu achei o mais básico e simples o destaque fica só para a sapatilha de brilho

rock glam dia 
Meu favorito , amo essas pulseiras e a mochila ,ele é o look mais ousado para o dia .


EAI GOSTARAM ?USARIAM? ME CONTEM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t