quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Selinhos Fofo!!!

A criadora do selinho é a Carol do blog Do jeito que Sou.



 

Quem me mandou esse selinho lindo foi a Jéssyca do blog Juste une fille , um blog muito bom por sinal ! Entrem lá pra conhecer vocês vão amar!


As Regras:

As regras da criadora do selinho são as seguintes:
- Colocar quem criou o selinho;
- Colocar quem enviou o selinho;
- Colocar as 10 coisas que marcaram seu ano;
- Repassar para 10 blogs que tenham menos de 200 seguidores ( eu vou colocar só 3 preguiça é fogo!)

Vamos lá?

10 Coisas que marcaram o meu ano ( 2011 )
 ♥ A morte da minha cachorra
♥ Viajem para Minas Gerais
♥Emagreci ( pouco)
♥ Minha mudança de vida/cidade
♥Descobri quem realmente é meus amigos
♥ L.C de alguma forma , isso me marcou =S
♥ APARELHOS!
♥ O blog 
♥ Comida Japonesa
♥ O começo de 2012!!

Os 3 blogs:
Teen Girl
Amanda Souza
De repente Quinze




E esse outro selinho lindo! Eu ganhei da Amanda do blog Amanda Souza !



Regras desse selo:
  1. Link de volta o blog (blogueira) que lhe deu o selo;
  2. Cole o selo em seu blog;
  3. Escolha 5 blogs para repassar o selinho;
  4. Deixar um comentário avisando que recebeu o selo;
Os 5 blogs eu coloco depois! kkkkk

2 comentários:

  1. Qee lindoo flor
    qe bom qe vc gostou e obrigada por me indicar


    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Own parabéns pelos selinhos, isso significa que as pessoas adoram seu blog *-*

    BeeijOs
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir