terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Special Taylor Swift ! Part 1

Tumblr_lx71nqq9cf1qk50hqo1_500_large

Minha relação com a Taylor e meio de amor e ódio , tem dias que eu acordo com uma enorme necessidade de ouvir uma musica dela , e outros em que eu acho a voz dela enjoada e tals! Mais eu acho que agora ela me conquistou de veis, todos sabem que eu sou louca e apaixonada por Hunger Games né?!? E a Taylor faz parte da trilha sonora , e eu realmente amei a musica dela , e a que ela canta com a Paula Fernandes eu amei também !
Ai me perguntem o motivo do titulo do post ? Então a guria me encantou tanto com essa musica que resolvi criar um especial para ela , por que ela canta bem e ninguém pode negar e ela é linda e tem um estilo fofo que eu amo . Então esse primeiro post eu vó só  falar das musicas e nos outros sobre o estilo dela tá?!
Tumblr_lw2ggfoeht1qe8i7ko1_500_large
Melhores Musicas: 







Melhores Clipes:










 E nos  próximos post eu falo do estilo dela e do cabelo ok "? comente qual a musica favorita de vocês? Gostam dela? Comentem é muito importante para mim ^_^
                                                        xo xo xo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t