domingo, 20 de março de 2011

Momentos de sabedoria de Blair Waldorf

´´ Destino é para manes , é so uma desculpa pra deixar as coisas acontecerem ao inves de fazer acontecer´´
 
´´Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder´´
“Não se desiste só por que as coisas estão difíceis.

“Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.”

No mundo real, a única coisa que importa é como você é. Não o que você quer.”

“Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada ou correr o risco e talvez, ter tudo.”

“Se me der as costas vou arruinar você.

“O melhor a se fazer é não fazer nada.”

“Precisa ser fria para ser rainha.”

“Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la.

“Beleza é uma questão de atitude.”

“Pessoas fracas são iludidos, as fortes usam a verdade para alcançar seus objetivos.”

"Os sonhos nada mais são que os rascunhos de seus objetivos.”

“O perdão nada mais é que aceitar que posso me machucar novamente com você.”

“Talvez você seja realmente inocente em acreditar que um dia você vai ser superior a mim, meu brilho sempre vai ofuscar o seu.”

“Nada que eu possa fazer para algumas pessoas é tão ruim quanto o que fizeram para mim, mas não pensem que isso vai me impedir de tentar.”

“As vitórias mais saborosas da vida não são aquelas que derivam dos nossos próprios méritos e sim das derrotas dos outros.”

“Em um jogo a melhor estratégia é fazer seu maior rival apaixonar-se por você.”

“Não sou exibida. Sou destacada.”

"Se parece com um anjo, fala como um anjo... Mas é o diabo disfarçado – ESSA SOU EU”

“Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo, os que chamam a atenção e os que observam.”


“Não deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.
Eu me identifico d+ com ela ! Tem tudo a ver comigo ! sssarasdrsradsrs
XOXO!!!

Um comentário:

  1. Eu também adooooro a Blair (mas prefiro a Jenny no seriado), ela não é só estilosa como tem uma personalidade forte, apesar de muitas vezes agir como uma criança mimada. Com certeza, uma das melhores personagens de GG :D

    ResponderExcluir