domingo, 20 de março de 2011

A MONSTRA QUE A EM MIM ( texto super amador rsrs)

  Uma vez, na escola a prof° d portugues pediu pra turma escrever um textinho usando as palavras ABERRANTE, CALHAU ,CÓLERA,ECLIPSAR e VORAZ. Eu no dia estava uma fera com uma menina d classe entao na hora d formar o texto saiu essa mini historia  digamos um pouco assustadora srsrrsr ! Tai pra vcs verem o meu `´texto´´ ahhshrahhhasdhras    
obs: eu tava numa fase CREPUSCULO ( RLY?)                 

A MONSTRA QUE A EM MIM
Todos me consideravam aberrante, por ter presas no lugar de caninos normais
Tentarão inúmeras vezes me acertar com um calhau de madeira, mas será que eles não sabem que isso não funciona?
As vezes nos momentos de cólera acabo fazendo coisas que depois me arrependo
Então tenho desejo de me eclipsar por um bom tempo  para não matar ninguém .
Mas quando volto estou tão voraz que acabo me deixando  levar , e e claro que muita gente morre e seu sangue eu dreno!!

XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t