sábado, 19 de março de 2011

MEME q eu achei por ai !

Se eu fosse um mês, eu seria: março
Se eu fosse um dia da semana: quinta
Se eu fosse uma hora do dia: 07:30
Se eu fosse um planeta ou astro: netuno
Se eu fosse uma direção: norte
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um líquido: agua
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: ametista
Se eu fosse uma árvore: pinheiro
Se eu fosse uma fruta: Cereja
Se eu fosse uma flor: rosa
Se eu fosse um clima: Nublado bem frio!
Se eu fosse um instrumento musical: violino
Se eu fosse um elemento: Água e fogo ( diferente ne?)
Se eu fosse um bicho: Tigre
Se eu fosse um som: chuva
Se eu fosse uma música: welcome to my life- simple plan
Se eu fosse um estilo musical: todos (menos os brasileiros)
Se eu fosse um sentimento: desespero , ansiedade e as vezes mta alegria
Se eu fosse um livro: Alice no pais das maravilhas
Se eu fosse uma comida: mexicana
Se eu fosse um lugar: nova york
Se eu fosse um gosto: avela e pimenta
Se eu fosse um cheiro: cheiro de terra molhada
Se eu fosse uma palavra:sei
Se eu fosse um verbo: continuar
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: raiva e as vezes sarcasmo
Se eu fosse um desenho animado: rapunzel
Se eu fosse um filme: Alice in wonderland
Se eu fosse um número: 3
Se eu fosse uma estação: inverno
Se eu fosse uma cor:preto
Se eu fosse uma frase: um dia vai dar certo
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t