sexta-feira, 1 de abril de 2011

Peixes

Eu sou do signo d peixes e eu me identifico mTo com as coisaS q eles falam entao vou deixar aqui pra vcs verem!
Tumblr_lg54p1uay71qffehmo1_1280_large
Peixes A personalidade:
Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.
Do dia:
Cuidado para não confundir fantasia com realidade, pisciana. Às vezes, você sonha demais e acaba acreditando em seus próprios devaneios. Mantenha os pés no chão! No amor, o momento é muito positivo e você poderá conhecer um garoto incrível através dos seus amigos. Nas amizades, tudo em paz, aproveite a boa fase. Na escola, não deixe que a bagunça atrapalhe sua vida. Organize-se! ( kkk e verdade eu sou mto bagunceira!)
Na amizade:
Você estará super apegada e até meio possessiva com seus amigos mais antigos e não se abrirá tanto a novas amizades. Meio desconfiada, não falará sobre sua vida para muitas pessoas e só vai querer se abrir com os amigos próximos. Tente relaxar e confiar um pouco mais nas pessoas, pisciana ( mais verdade! eu amo d+ as minhas bffs!)
Na escola:
Mais criativa, você vai querer se dedicar a projetos artísticos, como o grupo de teatro ou coral, e estará com uma certa preguiça de estudar matérias mais exatas como matemática, física, química. O desafio será ter disciplina para dominar a falta de vontade. Pense em maneiras criativas de estudar, crie musiquinhas para decorar fórmulas, use seus talentos artísticos para enfeitar seus cadernos, chame os amigos para estudar junto. Você vai conseguir!( é so assim msm pra eu estudar ! mas eu vou conseguir kkk)

Do ano:
Em 2011 você estará mais romântica, sensível, e ao mesmo tempo cheia de iniciativa e vontade de correr atrás de todos os seus sonhos! O ano será produtivo, desde que você acredite em si mesma, estabeleça sua metas e não desista de seus projetos! Pensar positivo e acreditar no poder do Universo será fundamental( AMÉM E ASSIM SEJA NE!)




THIS IS ME !!!Tumblr_lixnabpxia1qagiu2o1_500_large



Um comentário:

  1. Eu sou de aquário e também me identifico demais com as coisas que meu signo fala (tirando uma coisinha ou outra). Apesar disso, não acredito muito em signos, dou uma olhadinha mais para me divertir :B

    ResponderExcluir