quinta-feira, 7 de abril de 2011

Voce reclamou hoje para ir para a escola?

Hoje a hora q eu levantei eu nao queria ir para escola por motivos bobos : sono e preguiça ! E Durante o  tempo em q eu estava la msmo me divertindo com meus amigos e rindo bastante toda hora ficava com tédio querendo q alguma coisa acontece-se!

E estava acontecendo ! No Rio naquele msmo momento 13 adolescentes estavam sendo mortos e os amigos deles assistindo ! ninguém estava rindo so avia dor medo choro pânico e horror ! O medo q aquelas adolescente/crianças passaram por na saber se voltariam vivos para casa e se veriam outra vez os pais e os amigos! O pânico d ver sua melhor amiga gritar sue nome na hora em q foi morta por um estúpido fdp! Eu tbm ja sofri bulling mais nao e por isso q eu vou matar adolescentes q nao tem nada a ver comigo!

Este homem mereçe ir pra o inferno! eu estou revoltada com a humanidade ! em q ponto chegamos ! 13 adolescentes iguais a mim q amavam filmes, doce ,sair, SEUS AMIGOS, cinema ! foram mortos num lugar em q  a gente passa a maior parte do dia e q deveria ser seguro! sou apenas eu q estou com medo d ir para escola agora? pq ele pode estar morto mais existem mtos outros soltos pos ai e ninguem faz nada ! depois de hoje eu vou me lembrar desses adolescentes toda vez q eu resmungar na hora d ir para escola!

Quando eu vi a menina q entrou na frente da amiga pra ela nao ser acertada pela bala eu chorei pq ela morreu para q a melhor amiga vivesse ! deveriamos aprender com pessoas assim  pq msmo ela estando com medo e apavorada ela demostrou q o seu amor pela amiga era forte ao ponto d dar sua propria vida pela da amiga! esta menina esta num lugar mto melhor agora e esta recebendo mtas coisas boas pelo q ela fez Deus a recolheu para ele e ela deve servir d exemplo pra  a gente! EM TAO PESSOAL HOJE EU HORO E PESSO A DEUS Q D CONFORTO PARA AQUELAS FAMILIAS Q PERDERAM SEU FILHOS E PRA Q AJUDEM OS Q SAIRAM FERIDOS E TRAUMATIZADOS!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t