sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nostalgia ...

404615_240077766070054_100002034982655_540772_1161156515_n_large
Quando eu vi essa imagem fui atacada pela nostalgia , lembrei de quando eu passava horas rodando pelos cantos da casa procurando moedas e depois comprava um monte daqueles chicletes de tatuagens e ficava torcendo para tirar as melhores tatoos . Tinha varias , de sereia, dragões , cachorrinhos , fadas, e eu não me contentava em colar uma apenas no braço , eu colocava todas e adorava o jeito que ficava na minha pele ! 
E quando não tinha mais espaço para coloca-las em mim eu colava em coisas pela casa , e ainda hoje 7 anos depois eu ainda encontro as tatoos de chiclete colada em lugares que só uma criança colaria , na parte baixa da pia da minha tia ainda tem uma fadinha que eu colei , na maquina velha da minha mãe meio apagada mais ainda esta lá a coruja que eu tanto gostei de achar , na sala por debaixo da tinta branca da parede ainda tem o unicórnio e o dragão que eu colei lá.
E são essas pequenas coisas que me enchem de nostalgia , e me deixam com aquele sentimento feliz e triste ao mesmo tempo , triste porque agora as coisas não são simples assim , agora a vida esta estranha e assustadora .
Então eu tento manter essas lembranças bem pertinho do coração para não deixar as coisas ruins me afetarem de mais !

Um comentário:

  1. Interessante isso, também me lembro que adorava pegar as melhores tatoos, e quando vejo também bate aquela lembrança. Tudo mudou muito né? ):
    Adorei o blog, estou seguindo Eu vi sua publicação no grupo do facebook e vim conferir.
    Poderia me visitar e caso goste seguir também?
    Beijs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir