quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Heartstrings !

Eu não conhecia os doramas , mais graças a Dasty Spleen Juice eu me apaixonei!!! 
Depois de assistir You´re Beautiful , eu sai procurando mais para assistir e acabei achando uma com os 2 personagens favoritos de You´re Beautiful , mais é totalmente diferente !
E o que me chama mais a atenção são as roupas que a Kyu Won usa , eu amei e super vou usar também!
Eu sei que para a maioria é uma coisa totalmente diferente , mais eu aconselho a dar uma chance vai que você assim como eu não descobre que gosta?
Eu vou deixar o link do site para baixar , e vamos fazer um trato vocês assistem um episodio ( pode ser de alguma outra dorama tá?) e vem aqui me contar o que acharam ! 
Se vocês odiarem é só não assistir mais né! =^^= 
E ai vocês que assistirem pode me dar um desafio também!
Baixe aqui
E veja mais sobre You´re Beautiful aqui

HEARTSTRINGS
Lee Shin é uma pessoa que aparentemente não se importa muito com os outros, se focando sempre em si mesmo. Muito popular na faculdade, onde cursa Música Moderna, recebe várias declarações de meninas, mas sempre as rejeita rudemente. Sua popularidade se deve não só a sua beleza, mas também por ser integrante da banda The Stupid. Os poucos momentos onde demonstra alguma emoção além de indiferença é quando está com a professora de dança Yoon Soo, por quem é apaixonado. Opostamente a todo o jeito fechado de Lee Shin, temos Lee Kyu Won, uma menina alegre, também estudante de música, só que na classe de Instrumentos Tradicionais Coreanos, com especialidade em gayageum. Kyu Won mora com seu avô, um entusiasta da música tradicional coreana, e tem um grupo chamado Windflower. Os dois apostam para ver qual estilo musical é o melhor. O perdedor terá de servir ao vencedor durante um mês. Quem ganha? E esse contrato de servidão acabará por aproximar os dois?

Fiquei feliz de ver que os personagens que tanto gostei em You're Beautiful simplesmente desapareceram nesse novo drama. Claro que Kyu Won é delicada e ingênua, mas não chega a ser tão inocente quanto a freira que Park Shin Hye interpretou. E o homem prestativo, carinhoso, que sempre estava disposto a ajudar nossa sofrida protagonista, não existe em Heartstrings
Eu acho que vou virar uma dorama maniaca ! Fora esse dorama eu estou assistindo mais 2 e vários animes!
Daqui a pouco vou virar uma otaku kkkk
E ai vocês curtem esse tipo de novela/serie?

3 comentários:

  1. Olá flor...Adorei o seu blog, tudo incrível...Parabéns!
    To seguindo!
    beijos e sucesso ;*

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii flor parece ser bem legal msm !! Adorei a dica *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Heartstrings está na minha lista de doramas, ainda não assisti, mas só ouvi comentários bons :D

    ResponderExcluir