quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Back to School ! Shoes !

4664733966_3afc678f5e_z_large
Infelizmente aqui no Brasil não existe aqueles uniformes perfeitos e ninguém usa salto para ir pra escola ( eu usava né mais ....) . E se quer usar salto  para escola nem adianta , por milhões de motivos! Se ele for alto você corre o risco de tropeçar, alguém te empurrar/esbarrar em você e você cair, o diretos implicar, o salto quebrar, você esquecer e tentar correr e cair e por ai vai ! 
Por isso que a melhor opção é o tênis e sapatilhas!
Tumblr_lxtr1hw9o61qbj1omo1_500_large
Na minha antiga escola o uniforme era apenas uma blusinha então eu ia de saia ( jeans, xadrez e tals) e normalmente com sandália de salto médio , eu já sou bem treinada e seis os truques para não cair kkkkkk
Mais na escola nova eu acho que lá o uniforme é completo , calça , blusa , moletom e tênis , o que eu não acho ruim porque me dá mais segurança ir de calça e tênis ( sei lá é São Paulo gente vai que eu preciso fujir!) 
Na escola de vocês também é assim?
E aqui as meninas entraram na moda do tênis da Restart e todas usavam o mesmo tênis ! Era bizarro !
Então o post de hoje a gente vai ver os melhores e mais fofos tipo de sapatos para escola!

Fofos e Delicados:
Se você é uma menina que gosta de coisas retros, fofinhas e delicadas esses são alguns exemplos!

Ténis:
Esse tem para todos os gostos né ! Um mais lindo que o outro e fica bem com tudo!




 All Star :
Esse nem precisa de comentários né!


E vocês o que usam para ir para escola?
Gostaram de algum? Usaria?
XOXO

5 comentários:

  1. O uniforme da minha escola é blusa + calça, costumo ir de sapatilha ou all star *-*

    Beijos anjo!

    http://m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei você, mas eu adoro que a minha escola tenha uniforme. Seria impossível acordar cedo e ficar escolhendo roupa. Uniforme torna tudo mais prático. Quanto a sapato, sempre usei tênis e adoro :3

    ResponderExcluir
  3. Na minha cidade(Goiania)todas as escolas depois do sexto ano,so precisa usar a blusa(que sao 3)Eu gosto disso e sapatos so na educaçao fisica q precisa de tenis,entao fora isso eu uso umas Melissas(q eu amo)e all star
    By:AnjoLoveGirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajeitando o texto(ficou horrivel):Na minha cidade(goiania)todas as escolas depois do sexto ano,so precisam usar a blusa do uniforme(que tem de 3 cores)E eu gosto desse jeito.La so precisa de usar Tenis na Educaçao Fisica,entao quando nao tem pode se ir de sapatilhas e eu uso umas Melissas(q eu adoro)e all star
      By:AnjoLoveGirl
      Ps:se ficou ruim nao posso fazer nada.rsrsrs

      Excluir
  4. KKKKKK que nada linda !!! Eu adoro Goiania @____________________@ , eu já fui ai uma vez e apesar do calor que faz eu me apaixonei!
    eu adoro as melissas e all star , aqui na minha escola a gente usa só a camisa do uniforme .

    ResponderExcluir