terça-feira, 31 de maio de 2011

Botas Plataforma!!!!

Ta admito , no ultimo post eu mostrei uma foto aquela bota eu ja tinha visto , mais nao me apaixonado!!!
Depois de ver a foto eu fiquei loca !!!!!
E procurei pela net toda mas não achei um nome certo pra essa bendita !!!!! Por isso vou chamar ela de : Misterios Botas Platafourmass ( nome científico ) tradução : Bota Plataforma !
Bom eu só sei que eu A M E I !
E preciso dela urgente!!
Entãooo , eu fui no lookbook e achei uns looks lindos e diferentes que tem essa bota !
Pra me deixar mais com vontade , aqui estão as fotos!!
 Tumblr_llromko0gi1qfateqo1_500_large







Tumblr_lm1do3cjnk1qbyuico1_400_largeTumblr_lm2k85kd6z1qilfrko1_500_largeTumblr_lm2i01jbgg1qany6g_largeTumblr_lm206h0itd1qajjdco1_500_largeTumblr_ll0028rchw1qk2nv4o1_500_large_largeTumblr_lljabwgbll1qf4k86o1_500_large
xoxo 

2 comentários:

  1. Awn , AMEI,AMEI,AMEI *-*
    Seu blog é lindo , já tô seguindo de volta ;D
    Bjs :**

    ResponderExcluir
  2. É essa mesmo que eu estava atras do nome, pra mim era um ankle boot ou bota gigante! HUIDSHDUISA, eu amei amei, é meu desejo..s2 pena que ja comprei mt coisaseste ano, vai ser dificil eu ganhar uma dessas e tbm achar aqui no Brasil *o* aiai qq

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir