segunda-feira, 30 de maio de 2011

Her name is Alice..

Photography297_large
Como já sabem , meu nome é Alice, e eu sou meio maluca por coisas que tenham meu nome ou algo a ver com a Alice .
Se você me conhecer bem vai ver que eu realmente sou parecida com a verdadeira Alice, não na aparência mas na personalidade .
Eu amo musica , e eu amo esse musica  do Shinedown e ( do filme Alice in Wonderland), a letra e muito linda e meio que " fala " comigo , e toda a vez que eu a escuto parece que esta me dizendo algo e falando como eu me sinto realmente ( varias musicas fazem isso comigo ) .
Vocês olhando a letra , talvez você pode achar nada a ver , ou sem sentido , mas pra mim e como uma historia por tras da musica , e como a minha historia de um certo modo sendo contada( eu sei eu sou maluca)
Pra vocês vai parecer confuso mais , pra mim significa muito mais ! Mostra a confusão que eu sou ....

Bom chega de falar , a musica e essa ! Enjoy!

A letra da musica do traduzida é essa :

(Se eu tivesse um mundo próprio tudo seria sem noção)
(Nada seria o que é porque tudo seria o que não é)

Eu te convido para um mundo onde não tem coisas como tempo
E cada criatura alterava seu estado de espírito
E a garota que perseguiu o coelho bebeu o vinho e tomou a pílula
Prendeu-se num limbo para ver como realmente se sentia
Mantendo fora sua virtude ninguém poderia machuca-lá, ou assim eles dizem

Seu nome é Alice 
Ela está se arrastando para janela
E formando sombras
Alice 
E mesmo que pense que está sonhando, ela sabe

Às vezes a curiosidade pode matar a alma, mas deixar a dor
E cada inocente é deixado dentro de seu cérebro
E mesmo além do espelho, nós vemos, ela está dolorosamente voltando
Mas agora, fora disto temo a preocupação de todos
Você vê, não tem um fim real
É apenas o começo
Venha e jogue
Seu nome é Alice 
Ela está se arrastando para janela
E formando sombras
Alice 
E mesmo que pense que está sonhando
Ela está bloqueando pensamentos para você
Este reino, um alívio, a liberdade e inocência
Trouxe este mundo limpo

Seu nome é Alice 
Ela está se arrastando para janela
E formando sombras
Alice 
E mesmo que pense que está sonhando
Ela está bloqueando pensamentos

Ela esta bloqueando pensamentos para você

(Ao contrário o que é é o que não seria)
(E o que não seria será)
(Entende?)

A e mais pra frente eu posto outra musica que também tem tudo a ver comigo ! 

2 comentários:

  1. Que divertida esta letra, nunca havia traduzido, algumas partes me identifiquei rs, adoro musicas e suas letras, sempre inspirão a gente e fazem-nos se indentificarmos,hahaha bjbj:*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já conheciamos essa música e eu (Tainara) adoro, não por causa do filme (pois nunca vimos) mas por causa do Shinedown.
    Parabéns pelo teu blog! Tá ficando maravilhoso, os posts, o layout, tudo!
    Já estamos seguindo!!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. ;**

    ResponderExcluir