domingo, 19 de junho de 2011

Quick Tips

Tumblr_lmwjxff7761qbaxbfo1_500_large

Caramba como essa semana foi cheia !!! Sinto muito por não ter postado sexta , mas e que e semana de revisão e provas então eu to ferrada ^^
bom vamos ao que interessa!
 Serie:
 
Switched at Birt
 conta a história de duas adolescentes que descobrem que foram acidentalmente trocadas como recém-nascidos no hospital. Bay Kennish cresceu em uma família rica com os dois pais e um irmão, enquanto Daphne Vasquez, que perdeu sua audição em uma idade precoce devido a um caso de meningite, cresceu com uma mãe solteira em uma vizinhança da classe trabalhadora. As coisas viram de ponta cabeça quando ambas as famílias se encontram e se esforçam para aprender a viver juntos para o bem das meninas.

Filme:
Matador em perigo 
 Emily Blunt rouba a cena como Rose, uma encantadora golpista que se envolve com um assassino internacional chamado Victor (Bill Nighy). Mas quando Victor poupa a vida de Rose, seu coração solitário deflagra uma inusitada cadeia de eventos que vira o mundo de ambos de ponta-cabeça. Seguido pelo aprendiz de atirador (Rupert Grint), o improvável trio se une para frustar as intenções homicidas do insatisfeito cliente de Victor.
Musica:
The pretty reckless

The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl A primeira demo "Zombie" saiu em Outubro de 2009 também no mesmo mês outra demo vaza, He Loves You. Em maio a demo da canção "Blender" vaza, logo depois no final de dezembro vaza Make Me Wanna Die. Todas as canções foram confirmadas pela gravadora é também pela Taylor Momsen como oficiais. Sem data de "vazamento" a música "Superhero" também está disponível em versão estúdio pelos campos da internet. Em 2011 vão estar em Portugal no festival Optimus Alive, em Lisboa.
Essas 2 musicas são as minhas favoritas , por favor escutem ok ?! 





Famosos:

Ryan Gosling teve o seu cão, George, em seus braços na noite passada LAX.Ele saiu da cidade com seu melhor amigo peludo e seu assistente depois de assistir a estréia de Drivedurante o Festival de Cinema de Los Angeles ontem
Roupa da semana:
Acne, Alexander Wang




  Suspiro :

O lobo e o vampiro !!! Oinnn


Livro:



A série teve seu primeiro livro lançado em 2000. Meg Cabot a escreveu sob o pseudônimo de Jenny Caroll. Conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona. Em Carmel, Suze passará por diversas aventuras.






                        Gente me desculpem mais uma vez , mas essa semana vai ser corrida de novo!




                                                                 comentem!

6 comentários:

  1. Ótimas músicas, adorei o look da semana e os boys eu vi no site da caprichoo e quaaase morri, uisadhaisu (6) ammei!
    sz bjs e ótima semana ;)
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post..
    soaquivoceve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar achar esse primeiro seriado ,parce ser bem legal!
    http://sweets2dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. também gostei do primeiro seriado
    kiss

    http://jubbizblog.blogspot.com/
    @s2avrillavigne

    ResponderExcluir
  5. Gostei do primeiro seriado tb!!!Só que falta tempo pra ssistir...pois eu já vejo The Vampires Diares, Gossip Girl e Glee.

    beijoos

    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. suas dicas valem muito a pena vo usa todas elas!
    bjss

    ResponderExcluir