quarta-feira, 20 de julho de 2011

BFFS

Tumblr_lob2nnhklg1qlygnto1_500_large

Mas realmente já que o assunto e dia do amigo , eu tenho que falar que amiga de verdade ( sem contar com a minha mãe) eu apenas tive 2  , e elas nao eram lindas nem falavam apenas se comunicavam com os olhares e gestos, o que pra mim era muito confortante , infelizmente uma á morreu ( mas eu nunca a vou esquece-la).
O seu nome era Nina , eu a conheci quando minha tia a trouxe pra sua casa , eu deveria ter uns 2 anos , mas nós tornamos amigas de verdade quando minha tia se mudou ao lado da nossa casa, ela já era mocinha e eu apenas uma criancinha . Mas ela passou a minha infância toda brincando de verdade comigo e ate cuidando de mim , e a uns 2 anos ela faleceu , eu fiquei com ela ate o fim , e as vezes a noite eu ainda a escuto latindo e choro de saudade.
A outra amiga ainda esta viva , e é muito importante pra mim .
Seu nome é Belinha , ela veio pra mim quando eramos criancinhas ainda , mas logo a tiraram de mim  , mas o destino a trouxe de volta hoje somos adolescentes juntas u.u
ela me protege, me faz companhia , faz festa comigo, dançamos juntas , e ela e minha melhor amiga !!!
Elas sim são amigas de verdade! Eu as amo!!

Menfield-1310668544-d_pic_large
Eu nunca tive muitas amigas , o máximo de amigas que eu já tive que pode se dizer que foram amigas mesmo era 4 meninas.Mas a sorte nunca foi com a minha cara , eu tinha uma amiga , que eu realmente a amava , ela era a minha irma de outra mãe. Nos conhecemos quando eu tinha 3 anos ,crescemos juntas , aprontamos muitas coisas e vivemos muitas aventuras malucas . Nossas famílias viviam juntas , e por esse motivo começou a acontecer "coisas".
 A amizade acabou quando tínhamos 12 anos nem nos víamos mais .Talvez eu nunca fui tão importante pra ela o quanto ela foi pra mim, e assim passamos de duas "irmas" para duas conhecidas.
A minha segunda amiga eu já conhecia ,mas nós fomos se tornar amigas de verdade ano passado quando fomos para a mesma escola e mesma sala.
No meu do ano passado outra menina chegou .
Hoje somos um trio.
Alice, Maiara e Thaynah!!!
Bom no final muitas pessoas nos odeiam na escola , mais aprendemos a ignora-los!
Elas são as minhas amigas da escola e um pouco da vida .
Tumblr_lngnia5bxf1qgdmhdo1_400_large


Bom eu queria mandar um beijo pra todos e todas  minhas amigas da net , elas e eles tem um valor enorme pra mim !
E feliz dia do amigo pra você que lé meu blog e leu esse texto ate o fim ^^
                                                BJUs 

2 comentários:

  1. Nossa que texto tocante, ual, a amizade verdadeira é rara de se encontrar, mãe mesmo é nossa melhor amiga eterna, tenho um amigo menino que usamos atá aliança de amizade e minha prima 'Alice" hehe, são os meus melhores..♥ bjs, lindo post! Feliz dia do amigo, pois vc é minha amiga de blog, mt especial.. ;)
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto sobre amizade! Já sofri muito por não ter amigos em certa época da minha infância. Apesar de hoje eu ter bastante amigas, ainda não superei bem esse fato, mesmo assim, agora é ótimo ter companhia :D

    ResponderExcluir