sábado, 27 de agosto de 2011

Find Music!

Tumblr_lnn4k0uh8v1qd9j5do1_500_large
Esses  dias eu estava no tumblr , e alguém postou um clipe que me chamou atenção , era super colorido ai eu resolvi assistir, Foi amor a primeira ouvida , a musica era fofa e ate enjoativa , mas eu resolvi pesquisar mais sobre o cara , eu acho que a maioria ja conhece ele ( ou não ) mas como as vezes eu cismo com musicas meio coloridas eu acabo deixando de ouvir coisas que eu acabo amando !
 Mika460_large
O nome do cara é Mika e ele , me lembra  o Freddie Mercury no jeito de cantar , e ele é mó fofinho +______+ ! Eu me apaixonei serio!!! As musicas são d+, ele e fofo , e os clipes são super lindos , e  a maioria das musicas super dançantes .
Mika_large
As minhas favoritas , são Happy Ending , Lollipop , We are Golden e Kick Ass . Mas eu amo todas dele , e ja esta na lista de favoritas e mais tocadas no Ipod U,U .
                                                             Gostaram ? Já conheciam? Me contem!!!

Um comentário:

  1. oi flôr, vc sumiu do blog, huisdhia,saudades *-*
    Adorei o post, sou louca pelo Mika ♥ *----------* beijo enorme e ótimo final de semana abençoado!!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir