terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Depois da escola....





O ano praticamente já acabou ,  muitas coisas aconteceram , eu mudei e não sou a mesma de janeiro . Aprendi a ser mais forte , e a dar valor a certas coisas  e quem realmente são aqueles que eu posso chamar de amigos e confiar e são poucos . Mas foi divertido , e quando olho para trás eu sei que me diverti e aproveitei bastante , não eu não viajei , não fui a festas e essas coisas  mas eu tive vários momentos que marcou com pessoas maravilhosas !!!
Agora acabou mas eu não estou triste , nem um pouco pois eu sei que coisas novas viram e pra mim 2012 vai ser uma aventura que eu nunca havia experimentado antes !!!
Me desculpem por ter sumido , mas a minha vida e sempre corrida!!
então vamos as novidades:


Move on:


Eu acho que todo mundo já sabe que eu moro numa cidadezinha minuscula no estado de São Paulo né? Bom quem não sabia agora sabe u_u , então agora eu vou me mudar pra São Paulo sim a grande São Paulo , eu vou morar com minha irma @_@ e vai ser uma aventura muito diferente !!! 
A parte ruim é que eu vou ter que deixar minha mãe por uns 3 anos .... mas eu vou voltar nas ferias!
P.S : Mas eu bem que queria estar indo para Hogwarts , ok ?? Alguem por favor sabe aonde foi parar a minha curuja!!!!! Tem ver isso aii!




Braces:

Sim eu coloquei aparelho , e eu nao fiquei bonita igual a esse carinha da foto ! Eu sempre quis colocar , mas quando coloquei so quero tirar . Serio me incomoda d+ e eu vivo quebrando ele ! É incrivel ! Mais ficou da hora e no fundo eu gostei heheheeh
Ahh e a foto quase nem da pra ver o aparelho mas quem se importa ne? heheheheh

Vacantion:
Finalmente as ferias, so que agora eu to no tedio !!!! Que bom que eu vou viajar essa semana por que senão eu ia mofar aqui! Ok ferias é bom mais como eu ja disse que vou me mudar eu vou ter que deixar meus amigos e eu vou sentir muita a falta deles! 
Mas pelo menos agora eu tenho tempo pra fazer varias coisas tipo dormir!! 
A e pelo amor nÊ , ninguem repito ninguem leve o Patrick a serio e fiquem pelados em !!!!!

                    Okay people , it´s time to say bye bye !!!                     
                                      xo xo xo xo xo xo                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t