terça-feira, 20 de dezembro de 2011

I went back!!

Wallpaper-493741_large

Voltei !!Depois de passar tres dias em Minas no hotel fazenda , estou e volta heeheh!!
A viagem foi otima e o lugar é lindo a piscina deliciosa e as comidas mais ainda!!! E eu que sou gorda engordei mais ainda ne ¬¬
Agora é me matar na academia  !!!
vista da janela do salão de jogos

Lá era mto lindo!




A piscina de aguas naturais ! Era super transparente , eu me matei de tanto nadar  ( mtooo bom)


Eu andei de tirolesa yeiiii !!! Ai é o lugar da onde eu pulei ( por mim poderia se mais alto )
                                         Eu nem morta vou mostrar as fotos minhas aqui !! ;p

Um comentário:

  1. Pode votar no meu blog nesse site amor ? http://saladadefrutasbr.blogspot.com/ o nome e Somente o nosso jeito

    ResponderExcluir