quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

I´ll never forget and will never say goodbye for you Bell´s



Eu acho que não cheguei a dizer aqui no blog , que a uns meses eu perdi um pedacinho do meu coração. Foi horrivel , e eu não consigo não chorar quando lembro ou penso na minha melhor amiga . Sobre ela eu ja disse aqui , que ela é pra mim mais importante do que muitos humanos .Leia aqui
Sim ela é uma cachorra , e sim eu falo nela no presente porque pra mim ela nunca vai ficar no passado ok!
Eu estava lendo uns posts aqui no blog e encontrei esse em que eu falava das minhas melhores amigas  , e lá estava eu falando sobre ela ,sobre como ela era especial pra mim , lá eu falava como eu ainda chorava mesmo depois de tantas luas eu ter perdido a minha outra cachorra . Na época eu nem imagina que eu iria perde-la , mais o destino foi cruel e ela teve câncer e tumores no corpo todo e não foi possível salva-la e eu tive que sacrificar e sim como eu fiz com a outra "amiga" minha a Nina eu também fiquei com ela ate o ultimo momento !

Belinha ( Bell´s) me olhando com carinha de pidona!! " Aiinn mamãe me da  só um pedacinho do doce vainn!!! "
O veterinário  me mandou deixar ela na sala sozinha , porque eu  estava chorando muito , mais eu finji que nem ouvi  e disse que se ela ficava comigo em todos os meus momentos ruins , não seria agora que eu iria deixa-la. Eu engoli o choro e abracei ela sorrindo e disse que tudo iria ficar bem , que eu estava lá , nada de mal iria acontecer . Quando ele aplicou o remédio que faz o coração parar de bater ela me olhou pela ultima vez e eu ja nem conseguia mais falar de tanto chorar então eu sussurrei bem baixinho so pra ela ouvir  que eu a  amava de mais e muito obrigada por ser minha amiga e guardiã . 
Eu agora não posso mais ve-la mais eu sei que la do ceu , ela ainda vigia por mim e que se algum dia ela sentir falta de mim e so ela uivar bem alto que eu vou ouvi-la e vou cantar pra ela como eu fazia antes!
                                                     EU TE AMO PRA SEMPRE !!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oii alice, tudo bom?
    tua história é realmente linda e sei a tristeza que você sentiu e sente, mas pode ter certeza quee pra ela você tbém eé muito importante.
    Fooorça e fé!

    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/
    @m_eduaarda
    beeeijo

    ResponderExcluir