segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Filme da Semana!

Oii , então eu to cumprindo a minha promessa ate agora nê !!
E o filme da semana é ....


O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.
1_large
Ok , você deve estar pensando cara que filme chato , eu também pensei  na hora , mais quando eu começei a assistir eu não queria parar mais! Foi um amigo que me indicou , eu resolvi assistir e não me arrependo!!!

Na minha opinião :  Eu comecei a assistir o filme só por consideração , mais  a partir do momento em que começou eu amei! Motivos , vampiros de verdade ! Nada contra os vampiros de Crepúsculo é só que eu gosto de ver o lado negro das coisas e nesse filme mostra como os vampiros realmente são sanguinários ( se eles existissem obvio!) .
O Paul ( o ator principal) , cara eu sou apaixonada por ele desde o Coração de Tinta onde ele interpreta o Dedo empoeirado ! Ele é lindo U-U ! 
E o elenco também conta com Lili Colins e Cam Gigandet ! E os figuro estilo velho oeste é lindo!!!
 Minha nota:  Por mais que eu ame esse filme minha nota é 8,6 ! Por que? simples o filme tem continuação e me deixou na vontade de ver o final !
3_large

Dica: Ele é meio assustador ( se você for medrosa ele é bem mais assustador!) então assista de dia ou com uma amiga/amigo .


2 comentários:

  1. :s Seguindo pode seguir meu blog ??

    o filme parece legal , mas eu nunca assisti

    o seu blog e tudo de bom :q

    ResponderExcluir
  2. Ooi, amei o seu blog. Segue o meu? Eu sigo de volta.
    Giulia (runwayfashionsinha.blogspot.com

    ResponderExcluir