terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Filme da Semana!


Eu já falei que estou virando uma otaku ? Pois é!! E o filme da semana é um filme perfeito , sabe aqueles filmes que te fazem suspirar,dar risada , pirar , chorar e ter um ataque de fofura ?! É esse é o filme!!! Eu já sou apaixonada pelo Jang Geun Suk desde You´re Beautiful  e Mary stayed out all night  e nesse filme ele esta mais apaixonante ainda! ( se isso é possível! >_>)
                                                                  You´re My Pet!

Pet_20_large]
A historia resumindo é assim , uma jornalista que tem problemas no trabalho e no amor por causar inferioridade em alguns homens e mulheres ela é desprezada e meio que odiada  ( ela é super bem formada tem um ótimo trabalho  e deixa os outros com inveja e tals ! ) .
Um dia depois de um longo dia de trabalho ela volta para casa e na frente de seu apartamento , enconntra uma caixa com um moço dentro e ele esta machucado( tipo um cachorrinho , pesá!?!) , ela o leva para dentro e cuida dele . O cara não tem onde morar e pede para  ficar ali , e ela diz que ele só pode ficar se ele for ser o seu animal de estimação , um cachorro , ele concorda e a historia começa!
Tumblr_lnxmrdzesm1qzgtn4o1_400_large
O filme é super gente , sem preconceitos por ser diferente dos filmes americanos , e eu adorei de mais , tinha horas que eu tinha ataques de fofuras !!!!
É um filme gostoso de assistir , super delicia ! Vale super a pena! Eu assisti pelo youtube mesmo , com legenda em inglês , mas deve ter em português em algum lugar na net !
Tumblr_ltr7u2xwhz1qzgtn4o1_500_large
Tem cada cenas fofas! E algumas meio que quase hot ! E tem parte que você fica rindo feito boba com o fofo do "cachorrinho " ( o "nome" dele é Momo)
Uma das minhas favoritas é a da banheira , em que ele pede para ela dar banho nele ~ele é um cachorro né!!~
E a do parque/passeio deles!
Tumblr_lr7jbkirzz1qe7mu7o1_500_large
Assistam o trailer e me digam o que acharam!?!
@_@ 
ELE É MUITO FOFO!!!!!!!!!
KKKKK 
XOXO



2 comentários:

  1. Nunca assisti !!
    Mas parece ser bem legal !! Adorei a dica flor !!
    Seu blog ta lindoo *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda You´re My Pet!, mas está na minha lista gigante de doramas para assistir, só preciso encontrar tempo HAHA Atualizei o post e deixei o link aonde você pode baixar Paradise Kiss :D

    ResponderExcluir