terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mudanças .... ai ai ai !

Tumblr_lvzfjcsjyv1qfdjvro1_500_large

Oi pessoal , ai eu estou super feliz e triste ao mesmo tempo ( sacomé  né! ) 
Eu vou embora dessa cidade minuscula em que eu vivo , eu passei a minha vida toda aqui , na mesma casa e sempre junto com todos da minha família ( todos mesmo !!!! ) .
Mais eu não sou uma pessoal muito social , eu sou a ovelha negra da família ( sem mal , eu só não fico junto com a família e tals!) , então esse não vai ser o problema . Eu vou me mudar para São Bernardo do Campo , e lá é cidade grande né gente , eu vou ficar meio perdida nos primeiros dias mais sei que vou adorar! 
A escola nova , amigos novos , lugares novos .... ai ai ! Eu amo coisas novas! Quero deixar as " amigas" falsas para trás ( gente da minha antiga escola , e outras pessoas daqui e tals!) , eu vou morar com a minha irmã e o marido dela e a minha ursinha polar que eu amo de paixão ~minha sobrinha~ .Ai esta a parte complicada , eu vou deixar minha mãe , e eu sou uma pessoa que é um grude com a mãe ! 
Tumblr_ksc2w8l0v31qzz6m8o1_500_large
E como eu vou me mudar eu vou ganhar um quarto novo né!! 
IEYYYYYYY! 
Tá bom que eu adoro meu quarto ele é super grande , e eu posso fazer o que quiser nele , tipo pintar as paredes e rabiscar e desenhar nelas :P
Mais quarto novo nunca é demais , eu já fui avisa pela irmã que nesse quarto eu não poderei fazer a louca e jogar tintas e gliter nas paredes :C , mais eu posso colocar enfeites como o adesivo de parede e coisas mais ! 
#todascomemora!
Meu quarto vai ser bem mais clean , e varias coisas na minha vida/atitude vai mudar !
Mais vi ser para melhor!
Eu não vejo a hora de ir logo!!
E vocês já mudaram para um lugar totalmente diferente? Gostam de adesivos ? 
Comentem!
XOXO

3 comentários:

  1. Sim,se mudar ja e super comum p mim,por causa da profissao do meu pai,ja morei no Rio de Janeiro capital,Tres Coraçoes MG,Sao Paulo...E sempre bom se mudar,começar do zero,mudar seu jeito de ser p melhor e muit bom

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia anônimo ! Eu to super ansiosa para mudar !kkk

    ResponderExcluir
  3. Que legal se mudar! Sempre quis mudar de casa, porque vivi nessa minha vida toda. Quanto a cidade, gosto muito de São Paulo, não tenho vontade de me mudar para outro lugar do país. Mas gosto de cidades do interior e pequenas, nas férias sempre procuro elas por causa da calma e aconchego haha. Boa sorte!
    Quanto ao You're Beautiful, FICO SUPER FELIZ que gostou. Posts de animes e doramas são os que as pessoas menos comentam no blog e às vezes fico relutante em postar mesmo sendo coisas que amo. Com certeza vou dar mais dicas :D

    ResponderExcluir