domingo, 12 de fevereiro de 2012

Copiando ?!!

Tumblr_lz9b72kddl1qdokclo1_500_large

Ela não se acha bonita nem interessante, ela na verdade se acha besta e boba na maior parte do tempo , mas parece que ela esta errada.
A dois anos a trás ela entrou na escola nova e foi apresentada a novas amigas , e desde então ela começou a ver as coisas que apenas ela fazia e falava serem copiadas , a maioria das vezes ela nem ligava , achava engraçado ouvir o garoto popular usando a gíria que ela inventou ou ver alguém usando o gesto  que ela fez primeiro . Ela nunca era ousada , suas brincadeiras eram bobas e faziam todos rirem , e ela percebia aos poucos que estava influenciando varias pessoas da lí , os meninos nerd e esquisitos viraram os seguidores dela , e copiavam tudo que ela fazia , na época em que ela estava mais "revoltadinha " e ia de all star de cano alto e ficava horas desenhando no seu caderno , ou quando ela queria ser uma estilista e criava moda e roupas  ela nem percebeu que outras pessoas também começaram a ter a mesma atitude dela e dizer as mesmas coisas . 
Ela foi perceber o que ela tinha feito , hoje , dois anos depois . Quando ela chegou na escola , e viu uma das amigas que sempre esnobou ela praticamente sendo ela , bom a amiga estava se esforçando para parecer o máximo com ela , não apenas na aparência  mais nas atitudes! 
E foi ai que ela olhou para cada um ali da sala e viu um pouquinho das atitudes dela  ali , ela lembrou que quando entrou naquela sala a primeira vez ninguém ousava a colocar o fone pra ouvir musica e não usavam as gírias "dela" , e ela viu a menina que agora a imitava , viu como ela mudara as atitudes da menina , e achou graça . 
Por que a menina estava bem longe de se parecer com ela , por mais que a menina  estava tentando , sentando no antigo lugar marcado como dela , lendo livros , ouvindo musica no meio da aula , falando como ela , só que a menina fazia tudo errado ! Ela achou aquilo bizarro , mais teve que admitir , adorou! 
Adorou ver o como ela é importante , diferente e marcante ,adorou ver como ela deixou sua marca para sempre ali , eque sem ela muitas coisas não tinham acontecido e nem  sido tão divertidas ! 
E ela agora esta começando a ter noção do seu valor !

5 comentários:

  1. que linda a história! amei o post!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história! estou seguindo! Vc pode seguir de volta?

    Bjs Xx

    http://t-onlyexception.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi FlÔÔr, Como vai? *u*
    Amei seu Blog ,Seguindo...Segue o meu de Volta ? (:
    Estou esperando tá?
    Aceita afiliação ?
    Se quiser (:
    Me avisa Bjs Bjs :**

    ResponderExcluir
  5. pRONTO JA TE COLOQUEI LÁ
    http://rebecafashionworld.blogspot.com/p/parceiros.html
    nÃO ESQUEÇE DE COLOCAR AQUI TÁ ?
    bjos bjos :*
    http://rebecafashionworld.blogspot.com

    ResponderExcluir