domingo, 1 de janeiro de 2012

Let the game begins!

Tumblr_lvpfprcsql1r7894qo1_500_large

















Oii gente !!! Eu sumi esses últimos dias nê?!!? Mais não foi por querer , eu estava com muita dor ( ser mulher é incrível né!!! ~sente a ironia~)
Mais eu voltei , e vou falar de uma paixão nada secreta que eu tenho ! Mais para isso eu vou precisar contar uma historia antes tá?! ( precisa nada, eu que sou chata e vou contar muahahahahah ! )

Lá estava eu no computador fazendo absolutamente nada , quando por algum motivo celestial eu descubro sem querer um livro que me chamou muito a atenção , eu comecei a ler e logo de cara  me apaixonei , e não sosseguei enquanto não acabei de ler todos!

HUNGER GAMES  : Eu sou péssima com resenhas então se vocês não entenderem vão no google e procure ok!?
Em um mundo pós apocalíptico , as cidades não existem mais , agora só existe os 12 distritos que são todos controlados por Panem que é uma especia de capital . E todos os anos 2 jovens de cada distrito é selecionado para os jogos ( eles são chamados de tributos), onde eles são levados para uma arena que pode ser qualquer lugar , desde uma floresta a um deserto e sempre cheia de armadilhas  e forçados a lutar entre si e para sua sobrevivência ate que reste apenas um participante vivo. Katniss vive no distrito 12 junto com sua mãe e sua irma Prim , no dia de escolher os tributos eles escolhem Prim a irma mais nova de Katniss .
Katniss desesperada se oferece para ir no seu lugar junto com o outro tributo Peeta , apartir desse momento eles são levados a Panem para serem preparados para os jogos de fome e a aventura,romance,ação e desespero começam !
Ai se vocês não entenderam nada , eu peço que por favor leiam esse lindo texto contando a historia do livro que é muito bom aqui!
São três livros e se você ler o primeiro , depois vai sair matando todo mundo para ler o segundo e terceiro !
Tumblr_lqi745zesu1r1ps3jo1_500_large
FILME : Sim , tem um filme e eu não sei não acho que eu não gostei hihihih ! Os livros são muito mais perfeitos!
Mais pelo menos souberam escolher os atores ! Eu amei o Peeta !!
Mais o filme é super bem falado e eu acho que ja ta ate virando modinha! E se você nunca leu o livro vai achar o filme perfeito ! Então vejam o trailer e leiam os livros!


                   LET THE ODDS BE EVER IN YOUR FAVOR !!!!

2 comentários:

  1. Vc quer mais tutoriais no blog?
    S, eu vo posta mais tutos...
    La na pagina de goodies tem alguns e agora eu vo posta mais 1.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Estou seguindo aqui, segue de volta?
    www.m-beats.blogspot.com
    Mil beijos,

    ResponderExcluir